Boleto 1ª Habilitação Detran-PA

Boleto 1ª Habilitação Detran-PA. O Departamento Estadual de Transito do Estado do Pará possui um dos mais notáveis serviços online do gênero. Principalmente no que se refere a impressão de Boletos. Vale lembrar que as “guias” de recolhimento devem ser pagas antes da entrada de qualquer serviço relacionado ao Detran-PA. Tanto é fato que se o sistema não reconhecer o pagamento das mesmas o serviço selecionado fica impossibilitado de dar sequencia.

Então, a melhor coisa a fazer é ter a certeza de que estas imprimindo o Boleto correto. Para saber de fato realizar essa operação, é imprescindível que fique atento as observações que listaremos. Bom, a primeira questão é entender em qual fase esta o seu processo de aquisição da Carteira Nacional de Habilitação. Se é a primeira, então fique ligado em como emitir o Boleto 1ª Habilitação -1ª Fase.

Boleto 1ª Habilitação Detran-PA
Boleto 1ª Habilitação Detran-PA

O primeiro boleto em questão se refere as Taxas da Clínica. Ou seja, o exame médico e o exame psicotécnico. Ambos co-relacionados a 1ª Habilitação. Este boleto só deve ser emitido aos candidatos que atendam os seguintes critérios: Deve saber ler e escrever. Idade igual ou superior a 18 anos. Possuir todos os documentos, tais como ID, CPF. Fora isso, não deve ser habilitado, nem tão pouco ter iniciado no processo de 1ª Habilitação.

Boleto 1ª Habilitação Detran-PA

Nesse caso a função fica disponível para os casos onde o candidato que emitiu o boleto de 1ª Habilitação, mas não conseguiu efetuar o pagamento. Nesse caso, pode ser usado pelos que não conseguiram a retirada do mesmo por motivo de preenchimento do cadastro incompleto. Acesse agora o esse endereço eletrônico www.detran.pa.gov.bre clique no link: BOLETO DE 1ª HABILITAÇÃO.

De dentro do sistema você pode escolher em qual fase esta o seu proceso. Isso porque são duas fazes inerente ao tópico. Na hora você pode escolher em que situação esta seu cadastro para emitir o Boleto da 1ª Habilitação. Ou o o Boleto da 2ª Fase. Nesse caso você imprime o boleto que se refere as Taxas da prova teórica . Mas só pra quem foi aprovadas na 1ª fase. É só informar seu CPF. Depois digite a seqüência de caracteres da imagem. Depois é só imprimir

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *