Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA

Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA. O cidadão do Estado do Pará pode ter acesso aos mais variados serviços online no Portal do Departamento Estadual de Transito do Estado do Para. Como é do conhecimento de todos, uma vez que o ano se vai, e com a chegada do ano novo, chegam também as responsabilidades fiscais. Todas , são compromissos do seu veículo junto ao Estado. Uma delas é a quitação dos débitos de licenciamento junto ao Departamento de Transito do seu Estado.

É exatamente pensando nisso que tais autarquias vem apresentando soluções online. Elas facilitam muito a vida de seus usuários. A guia de recolhimento do Licenciamento anual de seu veículo, só poderá ser retirada uma vez que não haja nada de restrições. Não podem haver nada relacionado a Furto/Roubo, Busca e Apreensão ou qualquer bloqueio no seu veículo. Ocorrendo um desses ou demais, fica por conta do proprietário providenciar a devida regularização. Só então se pode fazer a solicitação do Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA.

Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA
Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA

Vale ainda considerar que o serviço de licenciamento tem por objeto de arrendamento mercantil/leasing. Ele pode ser solicitado pelo arrendatário (ou seu representante), sem necessidade de autorização pela instituição financeira/arrendante. Lembra-se ainda que os usuários devem fazer a vistoria antes de gerar o boleto pela internet no site www.detran.pa.gov.br. Ainda em tempo, esse mesmo serviço pode ser realizado no balcão do Detran caso queira.

Boleto do Licenciamento 2017 Detran-PA

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.detran.pa.gov.br e selecione a opção: Boleto Licenciamento Ano Atual. Uma vez clicando por sima dela, informe cautelosamente a Placa, o Número do RENAVAM. Depois é só digitar a seqüência de caracteres contida na imagem ao lado da pagina exibida. É bom lembrarmos que para proprietários que solicitam o licenciamento pela internet para a transferência de jurisdição estadual, o documento de CRLV não será emitido. O serviço é bem pratico, rápido e funcional. Uma vez impresso o Boleto de Licenciamento nas parcelas sequenciais, é só providenciar a quitação das mesmas nos correspondentes bancários autorizados.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *