CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE

CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE. Veja como obter a CNH Popular Social 2017, a Carteira de Motorista Gratuita do Estado do Pernambuco. Agora os cidadãos do Estado do Pernambuco já podem ficar de olho no processo de inscrição da CNH Popular 2017. Este ano serão ofertadas 5.300 mil CNHs populares. É a chance de mudar de rumo e pegar de uma vez por todas essa oportunidade. Até porque, atualmente, a CNH é de fato um ponto a mais no curriculum de qualquer cidadão.

Atualmente o Programa pretende alcançar a população mais carente no fim de dar formação, qualificação e, claro, habilitação profissional de Condutores de Veículos Automotores. Nesse caso o projeto tem por principal objetivo, beneficiar a população pernambucana. Ele vai emitir a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente. Isso já ocorre ha vários anos. Nesse caso, em 2017, serão mais de 5.000 mil CNH(s) Populares dadas pelo Governo gratuitamente.

CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE
CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE

CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE

Você pode ter acesso a portaria do programa pra saber se de fato os requisitos são preenchidos. Ele pode ser acessado através desse endereço eletrônico www.detran.pe.gov.br. É aqui onde se pode encontrar as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção.

Para fazer sua inscrição, acesse agora mesmo esse endereço eletrônico http://online4.detran.pe.gov.br e informe seu CPFcom apenas os números, além da data de Nascimento e a data da Inscrição. Os requisitos mais básicos eu listo abaixo. Lembre-se que antes de efetuar sua inscrição, veja se sua situação se encaixa nas seguintes listadas:

São requisitos para Primeira Habilitação:
Ser maior de 18 (dezoito) anos;
Saber ler e escrever;
Possuir Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Comprovar domicílio no Estado de Pernambuco.
São requisitos para a Adição de Categoria:
Ser habilitado na categoria “A” ou “B”;
Saber ler e escrever;
Possuir Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
Não ser habilitado na categoria “C”, “D” ou “E”;
Possuir prontuário de habilitação no Estado de Pernambuco.
São requisitos para renovar a Carteira Nacional de Habilitação – CNH:
Ser habilitado na categoria “A”, “B” ou “AB”;
Saber ler e escrever;
Possuir Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

One thought on “CNH Popular 2017 Inscrição Detran PE

  1. gostaria de saber pra mim colocar na minha carteira que exerço função remunerada de graça e classificar pra AD como faço

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *