Consulta online de dividas ativas no veículo – Detran-GO

Consulta online de dividas ativas no veículo – Detran-GO. Tudo ficou mais fácil para o cidadão Goiano. Pelo menos no que se refere a facilidade que o Governo do Estado vem apresentando na hora de recolher seus impostos. Especificamente, o Departamento de Transito do Estado de Goiás (Detran-GO), disponibilizou em sua plataforma online, uma ferramenta capaz de facilitar esse processo em face seu veículo.

Por dentro do sistema, se pode inclusive, visualizar a divida ativa do veículo junto ao Estado de Goiás. Essa cadeia de comando vem facilitar a vida do condutor, uma vez que para isso ele se mantem informado da responsabilidade, mesmo antes do vencimento. A consulta é muito simples, assim como a notificação do débito. Ao vê-lo o condutor poderá fazer a impressão das guias de recolhimento também pela internet. Depois, é só efetuar o pagamento junto aos correspondentes bancários autorizados.

Consulta online de dividas ativas no veículo
Consulta online de dividas ativas no veículo

Vale considerar que se o seu caso for o caso em que a quitação do débito vai desbloquear qualquer documento inerente ao seu veículo, então é melhor fazer a quitação junto ao caixa do correspondente bancário em questão. A consulta é bem simples, pratica e funcional. Melhor ainda é estar em dias com as obrigações junto ao Departamento de Transito do Estado de Goiás e poder andar sem empecilhos.

Consulta online de dividas ativas no veículo

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.detran.go.gov.br para efetuar sua pesquisa. A notificação da divida ativa deve ser realizada com a PLACA e o RENAVAM de seu veículo. Por isso é imprescindível que tenhas em mãos, o CRVL do seu veículo. A ausência de uma das informações inviabilizará a consulta. Ela só poderá ser acessada com os mesmos. Lembre-se que durante o processo da consulta, as características do veículo serão exibidas. Fora isso você ainda vai poder ver multas processadas, os débitos das taxas de licenciamento, IPVA e o seguro obrigatório. Boa Sorte!

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *