Inscrição CNH Popular para Alunos do ENEM 2016 – Detran Pe

Inscrição CNH Popular para Alunos do ENEM 2016 – Detran Pe . O Departamento Estadual de Transito do Estado do Pernambuco abre mais vagas para CNH Popular. O Projeto do Detran PE com a Secretaria de Educação do Estado do Pernambuco vai premiar os 265 melhores alunos do Enem 2016, no fim de que os mesmos possam gozar do privilégio de tirar sua carteira de habilitação gratuitamente em 2017.

A Inscrição para o Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores já pode ser acessada pelos candidatos através do canal oficial mostrado logo abaixo. Vale considerar que esta CNH Gratuita preenche os requisitos da – Modalidade CNH Popular Educação – ENEM 2017 dando aos melhores do Enem esse privilégio.

Inscrição CNH Popular para Alunos do ENEM 2016 – Detran Pe

 

Inscrição CNH Popular para Alunos do ENEM 2016 – Detran Pe

O Formulário deve ser preenchido online mais com algumas exigencias: O Candidato deve ter mais de 18 anos de idade; ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio em 2016; Cada escola só poderá ter um candidato contemplado no programa. Para isso, os alunos que fizeram o exame no ano passado, terão suas notas avaliadas de forma decrescente até que se completem as 265 vagas.

Para acessar o formulário online, o aluno deve preencher o formulário eletrônico disponível no seguinte endereço digital https://docs.google.com. Nele deve se informar o Nome Completo e documentação completa no fim de dar sequencia ao processo.

Notadamente a Nota do Exame Nacional do Ensino Médio vai ser exigida no fim de se submeter ao critério. Para fazer isso você pode acessar o site do INEP no seguinte endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/participante/#!/loginParticipante e saber de fato sua nota no Exame de 2016. Vale considerar que os documentos devem ser digitalizadas. Esse processo de ser legível e não deve haver rasuras os qualquer dado que dificulte a identificação; caso contrario, o aluno será desqualificado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *