Pesquisa de peças de automóveis no Dentran.SP

Pesquisa de peças de automóveis no Dentran.SP. Autopeças? Peças Automotivas Usadas ou Seminovas, seu veículo está precisando de uma peça assim? Saiba que existem maneiras seguras de adquirir “peças automotivas” com segurança e procedência, principalmente se você estiver no Estado de São Paulo. Isso porque o Detran.SP disponibilizou uma ferramenta On-line onde “Empresas Credenciadas” podem revender autopeças legalmente. Com direito a ferramenta de busca de “autopeças”, tal como das “empresas credenciadas”, a Pesquisa de Peças do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) é realmente a ferramenta que você precisa. Saiba como usar.

Pesquisa de peças de automóveis
Pesquisa de peças de automóveis

A segurança já vem dos critérios de cadastramento que cada uma das peças recebe antes de serem disponibilizadas ao público que procura. Antes da comercialização; ou seja, antes de ser indexado na ferramenta do Detran.SP, os estabelecimentos credenciados devem etiquetar e cadastrar as peças em sistema informatizado. É aqui onde se fornece informações de procedência, estado de conservação e nota fiscal de entrada.

Pesquisa de peças de automóveis

 

A pesquisa não só mostra a peça cadastrada, como também a empresa que a esta vendendo, negociando. Ao comprar peças cadastradas nessas empresas, além de ter a segurança de adquirir produtos de origem legal, você ajuda a combater o comércio de produtos provenientes de furto ou roubo de veículos. Esse foi o recurso apresentado pelo Detran.SP que realmente pegou. Agora você compra autopeças usadas sem se interrogar a todo tempo sobre a origem da peça adquirida. É realmente a maneira mais segura pra comprar suas peças usadas, ou seminovas.

Você terá acesso a procedência das peças que adquiriu tudo pela internet. Cada uma delas possui o que chamamos de “QR Code da etiqueta”. Ela vem afixada em cada peça, por meio de qualquer leitor disponível em seu tablet ou smartphone se pode identificar os detalhes registrados inerente a peça. Outra forma também é consultando a numeração que consta na etiqueta, diretamente na página do Detran.SP.

Pesquisa de peças de automóveis
Pesquisa de peças de automóveis

Passo a passo

Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico e efetue seu Cadastro clicando em “Solicitar Cadastro Leiloeiro”. Se você já é um usuário cadastrado é só efetuar o “Login”. Algumas perguntas de Identificação das autopeças serão apresentadas. Você deve preencher com cuido (tipo do veículo, ano do carro, modelo do carro, marca, etc. Essa é a forma do Detran.SP redireciona-lo as empresas credenciadas para efetivação da compra. Espero ter Ajudado. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *