Renovar CNH vencida a mais de 30 dias Go

Renovar CNH Vencida a mais de 30 dias Detran-GO. Hoje não se pode pensar em perder a validade de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela detém ao certo os números dos documentos necessários para qualquer tipo de desdobramento financeiro, além de claro, sua principal função: permitir que você transite em um automóvel ou motocicleta pelas ruas e rodovias. Sendo assim é imprescindível que sua CNH venha estar atualizada.

Nos casos em que a CNH já esta vencida a mais de 30 dias, corria-se um comentário de que ela teria sido cancelada. Isso na verdade é um mito. Sua CNH não cancela mesmo depois dos trinta dias de vencimento. O que esta cancelado é o seu direito de dirigir. Seu veículo outo ou ciclomotor deve ser guardado até que se revalide sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Renovar CNH vencida
Renovar CNH vencida

É muito simples o processo. Principalmente se você for atento, uma vez que todos possuem 30 dias para rodar com a CNH vencida. Esse é o prazo que o Detran de Goiás, ou mesmo qualquer outro, dá ao cidadão pra regularizar a CNH. Depois desse período, o veículo deve ser deixado na garagem até que a nova CNH chegue. Você que é um condutor habilitado, pode solicitar a renovação/revalidação da mesma a qualquer momento que desejar pelo site do Detran de Goiás ou presencialmente.

Renovar CNH vencida mais de 30 dias

Você pode também procurar uma unidade Vapt Vupt, levando em mãos os documentos pessoais e comprovante de endereço. Digamos que sua CNH esteja vencida há mais de 30 dias, você não tem que temer que não existe cancelamento para mesma. Acesse agora mesmo o seguinte endereço eletrônico www.detran.go.gov.br. Lembre-se que deve ser paga a taxa para revalidar a CNH Vencida. O Departamento Estadual de Transito de Goiás cobra R$ 124,36 pela renovação. É importante salientar em tempo que os condutores que tiraram a CNH antes de 1999, ao renovar pela primeira vez, terão que refazer o curso de atualização ou uma prova de legislação de trânsito. Boa Sorte!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *