Tabela do IPVA 2017 Detran-GO

Tabela do IPVA 2017 Detran-GO. Parcelamento do IPVA 2017 Prorrogado.  O Departamento Estadual de Transito do Estado de Goiás acaba de prorrogar o IPVA 2017. A medida tomada pelo Governo de Goiás que promete dar prorrogação ao prazo de vencimento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2017, caiu bem frente aos cidadãos. Desse modo, o condutor e proprietário com veículos cadastrados no Estado, poderão desmanchar o calendário de pagamento dentro dos meses de janeiro e novembro 2017.

Então nada melhor que ficar de olho. O parcelamento do IPVA 2017 vai começar em 30 de janeiro. Nesse caso, claro, para os veículos com placa final 1. Você que já possui o endereços atualizado junto ao Detran-GO vai receber o boleto em casa a partir do dia 16. Mas estes com novas datas. Nesse fim que se deve ficar de olho a nova tabela de vencimento.

Tabela do IPVA 2017

Tabela do IPVA 2017
Tabela do IPVA 2017

Imprimir Boleto IPVA 2017 pela Internet

Se você tem acesso a Rede Mundial de Computadores, pode imprimir seu parcelamento pela internet através do seguinte endereço eletrônico www.detran.go.gov.br. O mesmo pode ser feito presencialmente em qualquer uma das unidades de atendimento do Detran-GO. A medida promete calcar ainda proprietários de veículos 1.0. Estes terão o mesmo desconto de 50% no IPVA.

Os motociclistas que pilotam motocicletas de até 125 cilindradas também são contemplados. No entanto só se pode contar com o benefício, caso o proprietário não tenha se envolvido em acidente, além de não ter cometido infração no exercício anterior (2016). O mesmo ainda deve pagar o IPVA e o Licenciamento do veículo em dia para então contar com o desconto.

A imagem acima mostra como o IPVA 2017 poderá ser parcelado. Consulte a tabela, conforme calendário, e parcele seu debito em até três parcelas. Saina ainda que na última parcela é cobrado o licenciamento anual do veículo, além do seguro obrigatório (DPVAT) e as multas. Depois de todo pago você recebe o Certificado de Registro e Licenciamento Veicular (CRLV). Os comprovantes devem ser mantidos no carro ou moto mediante as quitações mensais.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *